A vida ía muito bem, obrigada, em Londres. Mas por quê eu não posso ter uma vida “normal”? Dentro dos padrões, como dizem por aí. Lá veio o marido com aquela frase, de sempre: “Precisamos conversar!”. Ohhh céus, e que céu azul! Viemos parar em Madrid, na Espanha.
Thiago foi em dezembro, e eu fui com as meninas em janeiro de 2017. Já estive na Espanha três vezes, a passeio, antes de mudarmos. Morar na Espanha foi uma bela lição em todos os sentidos. Madrid é uma cidade linda, clima maravilhoso: frio na media certa e calor, muito calor por muitos meses do ano. Um céu azul de brigadeiro! A comida é maravilhosa, solomillo e croqueta, vocês serão sempre bem-vindos!
Para mim, tem um pouco de Brasil e tem um pouco de Europa. Tem o bom de tudo! Teve amigas queridas também, para uma vida toda. Teve muito sol e muita piscina. Teve um joelho, do marido, quebrado no meio do caminho (só para nos dar mais forças e unirmos ainda mais!). Teve filha aprendendo espanhol. Teve muita burocracia. É um país que ainda não saiu da crise. Teve família visitando. Teve festa do nosso niver – sim, fazemos aniversario juntos. Teve laje, ahhh que laje! Teve picnic na piscina. Teve sorvete, muito sorvete. Teve passeio de moto. Teve churrasco. Teve escola nova. Teve muita Zara, amiga-mae-expatriada. Teve paciência, muita paciência, porque minha autorização para trabalhar não saia. Teve Ibiza, Formentera, Menorca, Mallorca, Avilla e Toledo. Teve 5 anos da Valentina. Teve 2 anos da Victoria. Teve tudo isso em apenas 7 meses!
Madrid, muchas gracias. Foi intenso, caloroso e delicioso!